Paraíba In Line sim sinhô!

Daniel Oliveira – WRS


O WRS deixou saudade. Na lembrança de todos nós ficarão os momentos marcantes deste evento que impulsiona e mexe com o esporte no país inteiro. Vídeos, fotos… momentos que são eternizados na nossa memória e na história do esporte. A Paraíba teve alguns atletas lhe representando no CILS 2010. Daniel Oliveira (Mister Cabra da Peste) foi um deles. E, enquanto o DVD Cabra da Peste 2 não chega por aí, ficamos com algumas fotos que Sr. Caramba postou no orkut de sua viagem a São Paulo para nos representar no CILS 2010.

Este slideshow necessita de JavaScript.

2 responses

  1. André Bragagnoli

    tenho inveja…

    21/10/2010 às 1:07 am

  2. renato colaço

    aew muito louco o wrs, n fui, mas pelo q vi foi muito massa. na proxima vez eu vou marcar presença. pelo menos o dolfim trouxe um presente pra mim, meu capacete foi autografado pelo dreepowell e pelo aragorn ;p

    20/10/2010 às 12:31 pm

Deixe uma Resposta

